3.8.07

Sexta-feira

A tão esperada sexta-feira ! Ah ... como eu gosto! Como é bom !

A semana se passou com a abertura da CPI do acidente da TAM (e as horríveis manchetes nos jornais com as últimas palavras dos passageiros) ; passou com a greve do metrô que também ocupou manchetes de jornais e passou com a eterna reviravolta climática: frio de 5º de manhã e calor de 22º à tarde.

O que me espera para o final de semana? Bom, isso eu sempre sei. Sempre ando programada para as coisas que tenho que fazer. Isso às vezes me faz mal ... minha vida parece ser sempre organizada e com tarefas a cumprir. Daí se não dá tempo fico estressada. Sábado passado, por exemplo, fiquei com a tarde dividida em 4 lugares. Passei duas horas em cada um, com pessoas diferentes, andando de carro pra lá e pra cá. Ah ... Daí hoje, chega sexta-feira também me pego cobrando sobre meus planos para este sábado e domingo.

Se bem que até agora não tenho nada programado para sábado à tarde, nem para de noite. Ótimo, isso me abre um leque de possibilidades. Mas nem quero pensar nelas, acho melhor deixar chegar o amanhã e continuar contente com minha sexta-feira.

Uma vez um amigo meu comentou comigo sobre uma sexta-feira ... "que dia é esse que começa com trânsito, pessoas correndo, com sol, mas com uma boa energia no ar ? só podia ser seu aniversário, você é uma sexta-feira: querida e brilhante". Dei risada e achei engraçada toda a metáfora. Hoje me lembrei deste comentário. Realmente pareço uma sexta-feira, talvez por isso me identifique tanto com esse dia. Mas uma coisa é certa: eu preciso aprender a curtir o agora.

Nenhum comentário: