31.7.07

Nossa música ...

Todos nós temos alguma música que marcou um momento em nossas vidas. Pode ser a música que tocou na nossa formatura, a música que tocou numa festa, músicas que relembram nossa infância - como as famosas trash 80, músicas que tocaram em festas e bailinhos, músicas de novelas, trilhas sonoras de filmes ou então, a música que nos embalou no nosso primeiro encontro, no nosso primeiro beijo.
Pois bem, dentro do meu namoro eu tenho várias músicas que marcaram meses, beijos, festas e que curtimos juntos e que ainda gostamos. Temos "Your Song" que descobrimos num casamento recente que ambos gostavam e que nos levou a correr para a pista e dançar juntos. Temos algumas de bossa nova de um cd da irmã dele que nos embalaram numa volta de viagem para Parati, temos até uma de black music que é triste mas que faz meus olhos brilharem quando vejo ele dançar envergonhado. De todas, a que mais nos marcou e que ele sempre lembra é "Vamos fugir" versão Skank. É impressionante como no momento que tocava essa música todas as estrófes e versos faziam sentido.
Ouvimos "Vamos fugir" numa época que o que mais queríamos era fugir juntos para qualquer lugar onde somente a companhia um do outro bastasse. Hoje, conseguimos conviver com a paixão, o amor, a amizade e com as pessoas à nossa volta tranquilamente. Vivemos bem e temos a certeza que há outras músicas que ainda estão por vir e que vão marcar outros momentos.
Hoje faz 01 ano e 4 meses que estamos juntos mas, sem querer parecer egoísta, fico ainda com uma pontada da mesma sensação de uns meses atrás: querendo fugir para bem longe e de preferência, com ele.

30.7.07

O começo ...

O começo de qualquer coisa nova é sempre difícil. Seja o começo de uma dieta - que geralmente começa numa segunda-feira como hoje, o começo de um livro - que não sabemos se vamos gostar, o começo de um namoro - que não há como prever se vai dar certo e outros exemplos de começo.

Eu estou sentindo na pele como é começar um blog. Sem ter a menor noção de como serão meus desabafos, escritos e palavras.

Bom, mas se eu pensar bem, minha vida é assim: sempre com coisas no caminho que requerem um recomeço.

E assim, eu começo.