2.3.09

sobre o blog

é. bateu aquele enjoo básico. aquele grandão. já faz uns dias. tá, pra ser sincera, já faz uns meses.daqui, disso tudo, das palavras, escritas, parágrafos, frases, ideias, opiniões, cores, comentários.

tava pensando em jogar para o alto e apagar tudo de uma vez só. mas depois, pensei melhor e decidi deixar aqui tudo guardadinho. no meio de tantos blogs e posts mais interessantes que os meus.

vou criar um novo blog. acho que vai ser mais interativo, mais dinâmico e que talvez agrade mais os visitantes, curiosos e amigos blogueiros. porque um blog não vive apenas de idéias e grandes escritas. uma vez na rede, você quer ser visto de algum jeito. não se escreve as coisas apenas por escrever. isso eu demorei para concluir, mas é verdade e estou convivendo bem com essa idéia.

obrigada por todos que por aqui passaram. quando der vontade de escrever mais, prometo que voltarei para soltar as longas histórias e vivências cheias de detalhes. mas é que, no momento, estou precisando escrever menos, questionar mais e ouvir opiniões rápidas sobre algumas coisas.

em breve divulgarei o nome do novo blog.

adeus amigos. tin tin!

4 comentários:

Marcelo disse...

ahhhh, agora que eu tava acompanhando mais de perto (era um dos blogs que eu entrava todo dia).
Bem, vc tinha me falado disso. Se eu fosse você, guardava os textos salvos em um arquivo do computador (pois vai que o blog é apagado sozinho...)
Beijão e boa sorte no próximo.

Francisco disse...

Haha, num entendo essas de querer deletar o blog todo! Faz isso não, só dá uma repaginada!

PS: Você viu o último capítulo de LOST? MELLDEOOOSSSS..... Eu to surtando!

Anônimo disse...

Cara, nunca tive muito compromisso com o meu blog. Sei lá, já tenho tantos outros deveres que não aguentaria mais uma "obrigação". Passei por momentos sabáticos e, agora, talvez esteja voltando. Não por obrigação e nem pedidos - tenho apenas dois leitores (rs) - mas porque estou com necessidade de escrever.

Enfim, faça o que quiser e muito boa sorte.

Beijos,

Vilma Balint disse...

Faço minhas as palavras da Ju. Não se sinta obrigada a passar por aqui. Mas tb não se prive de voltar qdo precisar de uma válvula de escape... Boa sorte!