7.7.09

qualquer coisa que se sinta



estou de volta àqueles tempos diferentes.
ando reparando detalhes nos prédios e cores variadas.
o vento quando bate no rosto e faz cócegas.
a cabeça que pensa tanto e não pensa nada.

o coração que balança e ainda bate.
o cansaço que corrói meus dias, horas e sonos.
sinto aquele pesadelo novamente no calcanhar.

desta vez, a brisa é leve.
já não tem peso e ainda assim gruda.
são tantas coisas que o vento traz.

eu realmente não sei como definir.
eu realmente não sei mais o que pensar.

como é que ela cantava?
socorro, não estou sentindo nada.
nem medo, nem calor, nem fogo.
não vai dar mais pra chorar, nem pra rir.

é mais ou menos isto.

2 comentários:

*Livia* disse...

Lindo e melancólico!

Tb vou estar bem ocupada nesse feriado, amiga!!! ;D

bjooooos

carolneves disse...

Adoro essa música, apesar do desespero claro e transparente que ela traz....
Beijos e se cuida!!