11.12.09

lar doce lar


Ontem à noite eu já estava me preparando para dormir quando me deu vontade de escrever. A vontade veio quando fui fechar o guarda roupa e li na lateral de uma caixa de sapatos: PARA MINHA CASA.

Fechei a porta e soltei um sorriso único como ha muito tempo eu não soltava. Aquele foi um momento de extrema alegria e satisfação. Estranho que eu não tenha escrito nada sobre esta conquista ainda, ao lembrar que já escrevi sobre isso em posts e posts atrás.

Pois bem: eu comprei meu apartamento. Comprei e estou bem contentinha com isto. Mas, por toda a teoria da conspiração que existe em meu ser não vou escrever aonde é, nem nada. Para os curiosos visitantes que me conhecem e sabem bem o quanto eu desejava meu cantinho posso dizer que a aquisição valeu muito a pena.

Pra começar porque fica bem perto do meu trabalho. Dá para ir e voltar à pé tranquilamente - em dias de temporais como estamos vivendo ultimamente morar perto do trabalho é o que há. Ou não, dependendo do ponto de vista.

Bom, mas sei que o apezinho é aconchegante. É pequenino que nem a dona, mas tem um único quarto que garante minha individualidade. hehehe. Tem banheiro grande, tem cozinha razoável e área de serviço. A sala é bem grandinha. Boa para filminhos, pizzas com os amigos e festinhas casuais.

Que mais? Não tem vaga, mas não tenho carro. E para visita que tiver, tem estacionamento na frente do prédio. Tem também cybercafé, um kilo maneiro e ponto de táxi na porta. Tem janelas de alumínio e ainda tem muita coisa pra mexer. Mas, nessa coisa de ter e não ter, tem também minha vontade de arrumar tudo. Então, depois da reforma, teremos a inauguração.

Por enquanto, aceito os parabéns (e até mesmo olhares invejosos) mas, depois de dois meses, passarei a aceitar geladeira, fogão, panela e colchão. hehehe. Como escrevi um dia no Twitter: é possível medir felicidade? Tô que não me aguento. This time, I win!

2 comentários:

Virgínia Ribeiro disse...

AHHHHHHHHH
Que maravilha!!! Parabéns Chel! Você merece e muito esta conquista.
bjão

Renato Souza disse...

poxa Chel!!
parabéns pela aquisição!!!
e confesso que rola uma pequena inveja... rs
mas uma inveja boa ok! ;)

bejus.
Boy