5.4.11

um mês

Não fiz o balancê de ano novo e não farei o balancê pré-aniversário (que se aproxima rapidamente), mas farei o balancê de um mês morando by myself. Tem coisas boas, coisas ruins, coisas engraçadas e coisas bizarras.

Dicas
- jamais, em hipótese alguma compre piso branco para o banheiro e para a cozinha. É impressionante a quantidade de cabelo que cai no chão por segundo e como isso se torna pertubador após uns dias sem varrer.
- jamais tente cortar um tomate maduro com uma faca novinha Tramontina super afiada. Ela pode entrar no seu dedo mindinho, cortar uma veia e deixá-lo mais de 40 minutos sangrando sem parar.
- nunca (repito: nuncaaaaa) deixe seus amigos bêbados mexerem na temperatura da geladeira para deixar a cerveja mais gelada. Se você demorar uma semana para notar seu Yakult vai congelar e sua meia dúzia de ovos vai rachar por completo
- não deixe as janelas do banheiro fechadas depois de tomar banho à noite. Quando você acordar e for lavar o rosto perceberá uma suave fragância de 5 ursos mortos dentro do banheiro
- se você estiver com vergonha de receber amigos porque sua casa tá uma zona, não chame. Assista o seu DVD preferido, coma qualquer bobagem e vá dormir a hora que quiser.

Tem mais coisa, mas não lembro agora. A lista foi feita de cabeça porque ainda tenho muito que curtir. E o que mais vale a pena é a vizinhança, as pizzas de final de semana, os amigos que chegam aqui encantados e o cheiro da tinta que se vai dia após dia. A sensação? Estou numa felicidade plena.

Nenhum comentário: