16.11.07

Passei a admirar as borboletas

Nem o frio, nem o cansaço, o "saco cheio" de algumas besteiras que ainda escuto, nem a indecisão do que fazer após trabalhar no feriado podem me abalar após uma boa conversa que tive ontem.

Durou cerca de dez minutos, nem isso. Mas por dentro, as borboletas (que muitos dizem sentir quando estão apaixonados, e eu achava ridículo porque tenho medo desse bicho voador) subiam e desciam sem parar. Giravam do coração à garganta, do peito apertado aos meus pés. No final, após todas as falas gostosas e o assunto ter surgido de forma tão simples e sincera eu só consegui dizer: estou feliz.

Ele me olhou calmo, sabendo do que se tratava e mesmo assim perguntou: por quê? por que nos vimos hoje? Hahahaha, as borboletas quase saíam pela boca mas eu respirei fundo e disse: sim, é por isso.

Puta merda como estou feliz. Ele soube e sabe ler no meu olhar que aquela conversa me agradou aos montes ! Que tirou meus pés do chão como nunca tinha sentido antes. E para quem quiser saber o assunto, basta saber um dos meus principais desejos. Pronto. Foi sobre isso.

2 comentários:

Unknown disse...

Ah é? Quero saber de tudo depois. Em detalhes.
bjs

Unknown disse...

Oi Chel, acabou não rolando o encontro. Mas que legal que vc tb tem blog. Não sabia. Agora vamos nos ler e ter mais contato e, quem sabe, marcar um reencontro.
Beijos