6.12.07

cinza

Apesar do meu esforço, tem dias que não dá. Você percebe a nuvem cinza não apenas no céu mas também em cima de você. Tenta se esconder, acha que ela vai embora com o vento, com suas mãos esticadas e com sua cabeça que está sempre pra cima. Mas tem dias que não dá.

Além da tristeza de ser enganada, traída, mal tratada, o sentimento que mais sobe aqui dentro é a raiva. Me tirar de otária é a última coisa que eu espero de alguém. E tiraram. Hoje descobri tudo e a tarde vai demorar pra passar. Carregada, grossa, grafite, escura, raivosa.

Não. Não consigo sossegar, respirar fundo, nem nada. Minha proteção está desamparada, não tem quem me acolha, não há muita saída. É juntar o pouco de força que tenho e ir lá jogar limpo. Me segurar pra não mandar tomar no cú, me segurar para não chorar. (estou fazendo isso ha algumas horas).

Uma certa hora pensei no destino. Será um sinal? Vai nessa, sua hora aqui já deu, vaza. Acredito no destino. Mas, ultimamente ando acreditando muito mais na minha força, garra e principalmente, na minha inteligência. Hunf.

2 comentários:

Unknown disse...

Chel, que aconteceu? Precisando de uma bate papo? Me adiciona no MSN (dialves@hotmail.com). Eu não sei o que se passou, mas tenho ouvido muitas histórias de traição e separações ultimamente. Apesar de eu falar de relacionamento amoroso, sei que traição existe em muitas esferas. Se precisar de um bate papo, estou disponível. Beijos e fica bem.

Larissa Saram disse...

Se você chorasse, te daria um abraço e choraria com você. Sou muito solidária a tudo isso, você sabe.
Tbm acredito em destino. Em sinais, idem. Mas segue em frente que a vida te mostra o caminho certo. Tenho certeza!
Adoro-te, ok!?
Conte comigo!
bjs