16.6.09

trens

Sim. Antes que me perguntem, estou influenciada pelo meu trabalho atual e por isso, a ilustração acima é de trens. Pois acho que a vida também é um pouco parecida com um trem. Pessoas entram, saem, ficam, vão embora, mudam de trem, descem, sobem etc.

Há algum tempo pessoas queridas saíram da minha vida. Da convivência diária, das conversas, carinhos e ideias. Algumas se foram para não voltar de jeito algum e outras, apenas mudaram de trens. Apesar disso, a viagem segue. O trilho é longo e temos que continuar seguindo. O trem não pode parar.

Prometo voltar em breve com post´s longos e detalhistas. Principalmente sobre as festas-juninas.

3 comentários:

Virgínia disse...

Chel,
Adorei o novo visual do blog!!!
bjus

Larissa Saram disse...

Eeee! Eu tbm!
Ficou mais limpo, néam!?
bjs

Marcelo disse...

Curti assim também. Fica mais gostoso de ler.
E seu twitter, muitos seguidores?
Me dê dicas de festas juninas!
Bjos!