9.7.10

plié

Eu sei que o blog é desatualizado e quase inútil, mas, para quem passa por aqui e se lembra da história das abelinhas na hora da apoteose, pasmem-se: decidi que vou aprender balé. Total iniciante, total no sense.


Andei pesquisando vários lugares para fazer aula de jazz. Não rolou. Ou era muito caro, ou era longe, ou tinha apenas meninas de 15 anos na aula ou, a aula começava às 15h (!!!). Optei então pelo balé.


E aí eu sei que podem me perguntar: mas porra, se era dança que você queria, por que então não foi fazer aula de dança de salão? Vamos aos motivos: prinmeiro eu não tenho par pra dançar comigo, segundo, na realidade eu já sei vários desses ritmos porque aprendi ha um tempo atrás e, ainda que eu não saiba e estiver tocando bolero num casamento ou salsa no aniversário de uma amiga, nada como duas caipirinhas pra eu dançar perfeitamente! (hahahaa)


Pois então, o balé. Eu acho que no mínimo vai ser bem divertido. Vou tirar a ferrugem que me corrói ha quase um ano, talvez eu passe a gostar de usar meia calça, vou ter q me acostumar com gel e, mesmo que pareça algo fedido (sim, apesar do glamour de uma bailarina eu acho a parada de usar sapatilha e dançar por horas meio over) vou ter mais postura, mais concentração e foco.


Mesmo quase certa cheguei a perguntar para algumas pessoas próximas. Alguns que mal me conhecem responderam: você no balé? Com toda essa animação que você tem? É, titubiei. E se o certo fosse entrar num body alguma coisa? Dar porrada no ar e enlouquecer mais ainda com aquelas pessoas gritando: vamô lá galeeeera!!?


Então olhei para minha terapeuta e questionei: é muito tarde pra isso? E ela me respondeu, no ápice da sua sabedoria: não acredito nessa coisa de ser muito tarde para fazer algo. A vida é assim: estamos sempre começando. Então, comece!

Um comentário:

*Livia* disse...

Adorei a idéia!!! Sua terapeuta disse tudo, nunca é tarde pra começar nada na vida!! ;)
Depois quero saber coo está sendo....

Bjocas