11.7.10

suspirinhos de domingo

para alegrias de uns e continuação da inveja de outros, provavelmente na próxima semana eu assino o contrato final da compra do meu apê e isso me deixa bem contentinha.

mas, apesar dela vir uma vez por mês, neste esepecificamente, a TPM veio toda atrapalhada, me pegou de jeito e me fez chorar horrores agora pouco. por medos e coisas que somente eu posso entender (ou tentar entender).

ok, mas o que tem a ver o apartamento e a TPM? é que, mesmo sem ouvir direito muita coisa, ela passou agora à frente do meu quarto, ouviu o choro leve, bateu na porta e perguntou: filhota, tá tudo bem?

e é isso que vou sentir falta quando eu sair daqui: deste abraço quando menos se espera e mais se precisa. mesmo que ela não entenda nada do que se passa. é incrível como elas sentem. ai ai

Um comentário:

*Livia* disse...

Ah, mas isso faz parte do processo, baby. E outra, sempre tem o bendito telefone pra esses horas...hehehe
Bjs! =)