23.9.14

signos

Poderia ter sido diferente e poderia ter sido para sempre. Poderia o acaso ter feito nosso reencontro acontecer para seguirmos (finalmente) na mesma direção. Mas a luta contra o destino traçado foi em vão.

Dias, meses e horas tentando provar para mim mesma (e para quem?) que daríamos certo (que teríamos dado certo). Eu tentei e por isso escrevo agora. Eu tentei e por isso me lamento. Respirei fundo, respirei várias vezes. Senti raiva, senti saudade, senti desejo, senti ciúme, senti tudo. 

Me coloquei no seu lugar. Me coloquei no lugar dela. Me coloquei no meu lugar. Me acalmei tantas vezes e me perdi numa ideia vazia. Me queimei com a chama da paixão que caiu por cima de nós dois. Paixão que acabou faz tempo, que endureceu nosso dia a dia, nossos sonhos e nossa confiança. 

E sobre essa última, melhor nem falar mais nada. Encerra-se tudo aqui, com um ponto final.

Nenhum comentário: