14.9.07

Ah! ...

Tenho meia hora pra me arrumar e ir à uma festa. Vontade? Não muita. Por isso ainda estou aqui. É estranho isso, mas às vezes eu tenho e agora me coloquei aqui para quem saber conseguir entender o motivo. Tenho um desânimo que surge de repente.

Daí, passam-se alguns minutos (questão de minutos mesmo) e já coloquei alguma música boa e me pego dançando de meia e camiseta pelo quarto sozinha comigo mesma. Quantas vezes isso já não aconteceu antes de uma festa? Perdi as contas.

É, deve ser um sentimento pré-festa. Tal qual eu sinto de manhã antes de levantar da cama. Antes eu acordava super cedinho, hoje nem tanto. Mas a sensação é a mesma. É uma série de pequenos suspiros presos saindo pelo nariz com um olhar sério e mil pensamentos à tona.

De repente ... puf ! Some. Tenho tentado não pensar muito na minha vida. De verdade. Vou seguindo os dias. Fiquei sabendo de umas histórias esses dias que me deixaram meio pra baixo.
Hã? Desconfiar? Brigar de novo? Chega, acho que são esses problemas que solto em pequenos suspiros.

Menos mal que eu solto.

Um comentário:

Larissa Saram disse...

Ah...cansaço!Tenho sentido tanto,tanto...Mas eu sempre penso que é só uma fase, que vai passar. E vc está aí para comprovar isso. A preguiça chega, o desânimo nos agarra, mas de repente, eles somem e dão lugar ao entusiasmo! Ainda bem,né!?
bjs Rachel, bom dia!