6.9.07

A Mexicana

Não sei se alguém já assistiu esse filme mas eu já, inclusive o tenho. (coleciono os filmes que a Julia Roberts atua). Fato é que me lembrei de um diálogo entre a personagem dela e do Brad Pitt que tem muito a ver com o que ando passando. Num determinado momento ela se questiona: se a gente briga tanto, é tão diferente um do outro, ele não me entende, não quer mudar em nada e mesmo assim temos saudades um do outro e não conseguimos ficar longe, quando é a hora de terminar? A resposta que ela dá pra si mesma: nunca. Ela faz a mesma questão pra ele e a resposta, para surpresa dela, depois de tudo que ela sofreu é: nunca.

E após todos os contratempos desde domingo, as conversas, reflexões e choros derramados recebi a foto abaixo de uma amiga minha e pensei: estamos presos. não há como fugir. Mostrei à ele, e para minha supresa ele disse: concordo.

Volto a ver o céu de azul brilhante, achar meu cabelo bonito, passar perfume e sorrir a toa. Esta é realmente a mágica do amor.






2 comentários:

moça dos olhos d'água disse...

dias difíceis chegam para todos nós, queridoca. o que é verdadeiro, permanece. fico feliz, de coração, que agora esteja tudo mais calmo. seja como for, espero que vocês dois estejam em paz COM vocês, pra depois estarem ENTRE vocês. gosto muito de ti. beijoquíssima! ;)
ps. - blog adicionado ao Retalhos!

Larissa Saram disse...

Fazia tempo que não dava uma passadinha por aqui...Eu acho que vcs voltaram por causa da bata linda que vc tava usando!Hahahahaha brincadeira!
Querida, brigas acontecem, todos somos diferentes!E temos que aprendar a lidar com elas.Amar é antes de tudo um aprendizado, é descobrir o outro e você.
Be happy pq a vida tá aí, o dia tá lindo e há muita coisa no mundo para ser descoberta!
Bjs