17.10.08

Me voy

Faz tempo que não passo por aqui. E não sei como, em meio ao caos, crise, correria, monitoramento de Internet, páginas bloqueadas, códigos e dificuldades de acesso eu consegui uma brecha. Repetindo: não sei como. Consegui e cá estou. He he he.

E é tanta coisa que eu gostaria de comentar que vou optar por um tema que é sempre bem vindo e deixa as pessoas felizes: viagens. Eu adoro e não conheço uma pessoa que não goste. Nem que seja para ir até o sítio do amigo que chamou uma galera pra um churras sem carne e com muita breja ou para visitar o tio avô gago que vive com passarinhos e cachorros fedidinhos.

O tema surge porque meu irmão voltou hoje da Itália, meu namorado vai para Itú de noite e eu vou para Pernambuco daqui uma semana. Ai como faz bem tudo isso! Fora que tenho um visitante-amigo-da-amiga que estava em Ilhéus nesta semana (eu acho) e pelos posts sentia-se super bem e confortável por lá (e quem não se sentiria, não?!)

A história da arte e da arquitetura italiana foi resumida com muitos gestos, palavras e sono hoje de manhã. Voltamos de Guarulhos com meu irmão relembrando todas as esquinas, garrafas de vinhos, aulas, pastas degustadas e amigos conhecidos. Os olhos ainda brilhavam guardando nos sorrisos as mais deliciosas lembranças. E eu nem senti inveja de nada, mas um orgulho daqueles!

E quanto à Pernambuco, ando contando os dias. Me disseram que fui premiada internamente e que mereço curtir os passeios, treinar meu espanhol e descansar um pouco. Un poco? Hehehehe

3 comentários:

Larissa Saram disse...

Adooooro viajar! Como diz a minha mãe, gosto de passear até na feira!rs

Aproveita Pernambuco e me conta depois!
beijocas

Vilma Balint disse...

Vc fez algum acordo com o help desk, só pode (outra piada interna).
Pernambuco é tudo de bom. Mas tu-do mesmo. Sou apaixonada por aquela terra.

Francisco disse...

Hahahaha, meu, eu sou super estúpido! Eu lendo "um visitante amigo da amiga que estava em Ilhéus" e eu pensei: Nossa! Eu também!

Cara, viagem é o que tem de melhor nessa vida. E tem de vários tipos, tem aquelas não programadas e aquelas que meio que salvam a sua vida. A de Ilhéus conseguiu me fazer não parar em um divã. Eu nasci de novo naquele lugar!

O foda é que vicia né? hahaha tô louco pra levar uma vida de mochileiro.

Beijão!