6.10.08

what the world needs now?

Ando meio de saco cheio de blog. Queria saber se mais alguém se sente assim. Com vontade de ficar menos no espaço virtual e mais no real. De tocar as pessoas, abraçar, olhar no olhos e sentir a alegria de um sorriso de perto. Acho que o mundo está precisando mais disso. Porque, quando chega a hora de discutir ou falar a verdade, ninguém consegue. A emoção aflora da maneira mais estranha e muitos chegam a brigar por besteira ou sofrer demasiadamente.

Na realidade, eu gosto muito daqui. É como se tudo que eu penso e sinto pudesse ser transformado em pequenas letras e frases. Mas fico feliz em ter essa reflexão e saber separar que se a saudade aperta, um telefonema e um reencontro valem mais que mensagens instântaneas e códigos ortográficos modernos. Nada vale mais que um olhar e um sorriso. Que um abraço e um beijo. Vale mais que 1000 palavras, de verdade.

Ontem, por exemplo, eu estava na casa do meu namorado e abraçei a irmã dele. Quanto tempo eu não via aquela bichinha!.. Foi rápido, mas foi tão gostoso. E depois ficamos todos na mesa conversando 'um em cima do outro' e comendo aos montes. Aquela coisa deliciosa de casa cheia. E depois de todo o mimo da sogra fazer uma fornada de pão de queijo, teve a sessão filme- porcaria- engraçado, cheeeeio de comentários maldosos.

Na volta para casa, fiquei no carro de trás seguindo o carro dele. Trocamos beijinhos e risos pelos espelhos até chegar em casa. É coisa besta, de casal apaixonado, mas foi divertido ver ele mudar de faixa quando eu também ia mudar. Darmos seta ao mesmo tempo e seguirmos pela ponte na mesma velocidade. São essas pequenas coisas que tornam a vida boa.

E enquanto no rádio hoje de manhã tocava essa música: What the world, needs now? Is love sweet love. Eu pensava em vir aqui e perguntar isto: Você já abraçou alguém hoje?

3 comentários:

Unknown disse...

Chel, isso também já aconteceu comigo. Mas passou. Acho ótimo que nunca realmente desisti do blog. Apenas dei um tempo e "fui viver". É tão bom e nos abastece de inspirações para depois, quem sabe, escrever.
beijos e aproveite o momento de viver

ana laura diniz disse...

JÁ! abraço e beijo milhões de vezes por dia. até poste quando não vejo. ahuahauha. te vi no blog da renée (de vilmão) e não resisti. parei aqui. beijos, abraços e ótimo início de semanaaaa *-*

Larissa Saram disse...

Ai, quando ver a cunhadinha de nv, dá um abraço ainda mais apertado por mim?
E a senhorita, larga esses frangos e vai visitar o quadrado maluco!
beijos