15.1.09

mais do mesmo

É impossível que exista uma pessoa no mundo que não tenha um vício ou uma mania. Alguns precisam beber, outros fumar. Há quem não perca um capítulo da novela ou aqueles que lêem o jornal todos os dias no mesmo horário. Pois bem. Eu preciso. Eu quero. E parece que a 5ª temporada só vai começar no final deste mês lá fora pra depooooois vir para o Brasil. Hunf.

Sim. Estou falando do Lost. Essa porra de seriado que mexeu com a minha cabeça e me deixou morrendo de vontade de me jogar nessa ilha linda e doida. Os personagens tornaram-se meus amigos e até o bandidão se tornou para mim o melhor ator da série. Para quem ainda está vendo as temporadas, sugiro sair deste post. Mas, para quem já viu, por favor, me ajude com os enigmas abaixo:

. O Walt é o Cirilo do Carrossel?
. Qual é a verdadeira história da Rousseau?
. Por que a Juliet tem aquela cara sonsa insuportável?
. O irmão do Mr. Eko é cara que encontra o Hurley no hospício?
. Qual é a daquela ruivinha, Charlotte?
. A ilha foi para dentro do mar?
. De onde vieram aquelas comidas extras que caíram do nada na ilha?
. A Naomi é um traveco?
. Afinal, que fumaça preta é aquela?
. Quantos ursos polares existem?
. Como que o Ben foi parar no meio do deserto?
. O Jin está vivo?
. A Claire morreu?
. O pai do Jack é o Jacob?
. E por fim: o Richard é primo do Highlander?

4 comentários:

Francisco disse...

Hahahaha bom, definitivamente Claire morreu, além de ser irmã de Jack!

Na verdade, se Walt é Cirilo eu não sei... Mas que Kate é Punky, a Levada da Breca, com certeza!!!!

Teoria rápida: Dizem que a Ilha pode ser Atlântida. Porque o povo de Atlantida só tinha 4 dedos nos pés... e tem um capítulo que eles vêem uma estátua imensa de 4 dedos... se lembra? E qual outra explicação pra ter um NAVIO no meio da Ilha? Ela sei lá, veio do fundo! Só pode!!!

Que venha logo a 5a temporada peloamordedeus!

Vilma Balint disse...

Aqui vc encontra mtas respostas, mas sai com várias outras dúvidas: pt.lostpedia.com. E aquele q visita o Hurley no hospício não é o irmão do Mr. Eko (q não devia ter morrido, em minha opinião). Ele é um ser misterioso (bidu) q tem outras passagens por Lost.
Ah. Meu favorito se tornou o Desmond.
E eu tb estou com síndrome de abstinencia de Lost.

Marcelo disse...

Então, quando é que vai começar a baixar os episódios, hein?

Anônimo disse...

vou tentar responder algumas:

- sim! com ctz é o Cirilo do Carrosel! rs
- A verdadeira história você encontra aqui: http://lost.wikia.com/wiki/Danielle_Rousseau. Deve ser a história real mesmo já que ela acabou morrendo na 4ª temporada.
- Ué, os únicos caras que encontram o Hurley é o Charlie e o Jack... eu acho que esse cara que vc tá falando é aquele que encontra o John quando ele tá paralítico... e esse não é o irmão do Mr. Eko.
- A Charlotte acabou virando um fantasma.
- Nem ó! Ela só mudou de local. E pelo oq eu fiquei sabendo, ela manda constantemente de local (passado/futuro).
- Deus ouviu a fé das pessoas da ilha! hahaha
- Se ela for um traveco... que traveco bunito! hahaha
- Só o Ben sabe.
- Nenhum. Morreram todos.
- Ben foi parar no meu do deserto via teletransporte!!
- Morreu.
- Morreu também.
- Eu acho que não. Porque ele diz ao John que falaria em nome do Jacob...
- Pode ser! Eu até acho que ele é do mesmo "tipo" do cara negão que encontra o John e a Naomi.

espero que tenha respondido algumas perguntas! hahahaha