29.9.09

caso ou compro uma vaca?


tá batendo uma vontadezinha de me mandar. fazer aquela coisa que por aqui alguns fazem: período sábatico. dar uma viajada again. agora, com mais idade e sozinha novamente. será? barcelona? madrid? julho? verão? curso de conversação? hummm. tentador.

mas aí, tem a pós né? e da pós eu nem falei nada ainda por aqui. ah, é tanta coisa! de segunda tenho aula de interfaces digitais. a aula seria para aprendermos como funciona a tecnologia 3 G, por exemplo. mas o cara é tão doido (e tão bom) que ele ficou 4 aulas debatendo coisas do tipo: por quê você quer ter um celular 3 G? pra se encaixar em algum grupo? para mostrar que vc manja de tecnologia? puxa, você é incrível não?! e depois? quando lançar o 4 G você também terá um? para quê este consumismo todo? você acha realmente tão incrível assim? enfim, diversas reflexões. o cara é fera e está mexendo com umas inquietações que eu tinha. adoro.

aí de sexta tem aula de marcas. é, eu tenho aula de sexta-feira, e daí? ainda mais quando a professora também é boa, o nível da classe é excelente e a linguagem ultrapassa aquela coisa de ginásio-colegial-faculdade. fora os coleguinhas do fundão. ai ai. está sendo bem bom.

mas será que dá pra trancar a pós e voltar? ou eu saio em julho e fico o verãozão por lá hablando que nem doida e volto? além disso, tem a grana. será que eu gastaria muito? ó, dúvida cruel.

3 comentários:

Marcelo disse...

Viagem! Viagem! Viagem!
Sempre! Tem coisas lá que nunca aprenderá aqui.
Beijos,

Ana Alonso disse...

Amiga, tudo está uma bagunça mesmo né?

Mas são esses rompantes na vida q nos faz sentir vivas... acho incrivela capacidade de alguém de estar sempre começando, talvez seja mal de arianas, ou talvez seja um mal da sua personalidade ( e me identifico muito rs) mas de todo o mal, diria q é um bem...

Boa sorte nas escolhas.. e diria, compre um bicicleta...

Beijos

Amo vc!

*Livia* disse...

Ah, eu super apoio a viagem!!
A pós to vendo que é uma delícia, mas pq adiar outros sonhos, não???

Bjoks e to adorando vc no "universo ao meu redor" novamente!! ;P