8.9.09

gggrrrrr


quem foi o filho da puta que disse que a paciência é uma virtude? quem foi que disse que no fim tudo dá certo? que temos que jogar as mãos para o céu? quem foi que disse isso tudo? quem foi, no meio de todos esses livros de auto-ajuda do caralho, que a gente cresce com as dificuldades que aparecem nas nossas vidas?


eu só queria, de verdade, ser menos amada. menos boa. menos eficiente. queria ser um trapo. aquelas que você olha e sente pena. aquelas que você insiste para crescer e a idiota não enxerga. aquelas que você vê uma possibilidade e ela não quer nada. eu só queria, de verdade, ser um zero. gostar menos de trabalhar. me entregar menos. inventar desculpas. perder a hora. fazer duas horas de almoço. esquecer os assuntos. viver na porra do mundo cor de rosa, fazendo caras e bocas bestas, soltar o sorriso amarelo tonto e achar que estou no beach park em fortaleza. hunf

3 comentários:

*Livia* disse...

Como assim vc está de volta e eu to de férias?? Num valeee!!
E se vc não fosse tudo isso aí em cima, não seria vc , não é mesmo? Hehehe

* Se te consola, a concorrência hj tb deixou uma galera na mão..rsrsrs


Bjo grande e força na piruca!!!

Ana Alonso disse...

Aaaaaaaa... quanta revolta! MAs tudo bem as vezes tbm qria que todos fosseem pra PUTA Q PARIU... mas infelizmente não é possível então segura o nervosismo... respira 1, 2 e 3...

amo vc...

Unknown disse...

respira amor.....nao se irrite....
te amo mto