4.2.10

4 8 15 16 23 42

Se estou boa de memória, acho que já escrevi uns dois posts sobre Lost. Este, será mais um e merece, pois estamos a poucos dias do início do fim. A última temporada começará na próxima semana, dia 9.

Me lembro bem das pessoas ao redor (principalmente as coleguinhas do trabalho) comentando do seriado como se fosse algo extremamente essencial em suas vidas. Eu não entendia o motivo, ouvia a mídia falar sobre os episódios, mas não conseguia dar a mínima atenção.

Daí, passado toda a minha pré-admiração, as lágrimas escorridas em várias cenas, o box que ganhei de natal, a pesquisa que fiz na internet para comprar os bonequinhos (não cheguei a comprar) e todas as conversas que tive com meus amigos fãs, cheguei a uma conclusão: estou triste.

Uma vez eu pensei que jamais gostaria de ter conhecido certa pessoa se eu soubesse que um dia terminaria e que eu ficaria triste. Disse isso pensando que, talvez sem provar eu não teria me apaixonado e depois não iria sofrer com o término. Afinal, quem gosta de sofrer? E então pensei sobre o Lost.

Se eu nunca tivesse assistido não estaria agora amargurada ao saber que esta temporada será a última e que depois, não terá depois. Depois não terá Jack sem saber se casa ou compra uma vaca, não haverá a Kate apaixonada e confusa, não haverá o sorrisinho estranho da Juliet, não haverão várias coisas e, principalmente, não haverá o Sawyer!

Ao mesmo tempo, penso que foi bom enquanto durou. Como é tudo na vida e como são os momentos que passam por nós. Pessoas que passam por nós e ilhas misteriosas que passam por nós. Vou sentir saudades.

3 comentários:

Marcelo disse...

Na verdade já começou, né? Ainda não decidiu baixar?
Beijos!

Renato Souza disse...

ia comentar que a temporada já começou, mas foram mais rápido que eu. hehe
e se vc tá indecisa pra baixar, não demora não porque tá fueda!!!
bejus.

Tati disse...

Que seja eterno enquanto dure, já dizia o poeta.