12.6.10

vacaciones

TEMA: minhas férias

TÍTULO: Saudade

As minhas férias terminaram ha duas semanas e foram muito boas. Já é o segundo ano que saio para descansar os pés, o corpo e a mente no mês de maio. É tempo de friozinho, sol incrível e de muitas reflexões. No ano passado a escolha de tirar 20 dias e vender o resto não foi um bom negócio. Daí, como aconteceu muita coisa nesses dias e foram coisas beeem legais, resolvi listá-las abaixo. Só para eu parar aqui, ler de vez em quando e não esquecer das coisas boas da vida.

zoológico: girafa com a perna aberta; freiras que nunca haviam visto um elefante; o urso de óculos simpático alongando as patas; a companhia de uma amiga querida

baladas: das 480 noites livres eu fiz umas 6 baladas incríveis. Em algumas gastei uma nota e nem foram tão boas e outras que eu não esperavada nada, adorei. Companhias agradáveis, roupas confortáveis e muita vodca com energético sempre ajudam também. Hot Hot, Clash, Vegas (twice), Tapas, alguns Pubs e também a balada mucho loca em Buenos Aires.

sono: até que não dormi tanto o quanto eu queria, but, deu pra descansar e deixar a pele melhor

viagens: tinha que ter, afinal, estava de férias. Bom, não foram muitas, mas tirei de cima de mim a verguenza e fui pra Buenos Aires sozinha. Fiquei lá por cinco dias cheia de reflexões, momentos egocêntricos, muitas fotos, passeios e descobertas. Na volta ainda deu tempo de ir pra Taubaté e sentir o friozinho de Campos na companhia de outros amigos queridos

responsas: por ser férias, achei que não ia ter, mas teve. Nos primeiros dias peguei um freela do trampo, fiquei trabalhando de casa e isso me estressou um bocado. Depois continuei estudando horrores para a prova do D.E.L.E - diploma de língua espanhola e quando parecia que tudo tinha terminado, ainda sobrou o trabalho em grupo (grgrgr) da pós pra finalizar. Um saaaco.

plus: o bom de tudo é que meu joelho está melhorando, consegui decidir minha vida profissional, vou iniciar um projeto para acompanhar aulas na Cásper e quem sabe ingressar nesta parte acadêmica que tanto gosto.

FIM

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem brilha brilha.