22.10.07

Foi-se no ar

Faz alguns meses que ando percebendo uma estranha sensação de estar rodeada de pessoas. No ônibus, no metrô, na rua, em grandes reuniões, em festas lotadas, em baladas bombásticas.

No entanto, neste final de semana foi bom receber abraços, carinhos, mãos dadas e trocar conversas com pessoas queridas. Na casa cheia de gente eu nem percebia minha fobia. Andava feliz, enchia bandejas de sanduíches (iche iche - rsrsr ) e voltava para a terraça. Comia, dava risada, tirava fotos e .. voltava para a cozinha, pegava mais coxinha, bolinha de queijo, risoles.

No parabéns, fiquei ao lado do vovô querido. Vi a priminha sorrindo, o priminho berrando, as meninas fofocando e os meninos jogando: truuuuuuuuuuuuuuco !! Foi bom. E não satisfeita, lá fomos para outra festa, com mais gente, mais coxinha, mais Soda, mais amigos, fotos e crianças fofas.

Domingo foi-se a vez da fobia passar dentro do shopping, de mãos dadas, apontando lojas, lendo placas, indo e voltando. A noite se acabou numa pizzaria, também cheia. Com amigos à mesa, com Soda, conversas, mais risadas, sem tremedeira e sem a menor vontade que o final de semana acabasse.

Acho que tudo tende a melhorar. Nada como as boas sensações ! Adooooro.

Um comentário:

moça dos olhos d'água disse...

que bom, queridoca, que esse final de semana foi da percepção das pequenos presentinhos diários - tão simples e tão presentes que a gente às vezes se esquece de que a felicidade nada mais é do que a junção de todos eles! ;) beijos