17.10.07

Hunf

É incrível a vontade que estou de mandar muita coisa e muitas pessoas à merda. Faz alguns dias que estou com essa vontade crescendo dentro de mim. Não ando raivosa e briguenta, não ando mal humorada e chatona.

Mas é aquele velho companheiro: o suspiro que precede o grito. O grito aliás, que nunca solto. A força que sinto crescer num olhar, no suor, numa mordida cruzada e fria, na virade de pescoço e quando percebo: azia. Todo final do dia estou tendo azia. Consigo (o que poucas pessoas conseguem)tomar uns 2 litros de água por dia. Mas, no momento, nem a sagrada água me acalma e suaviza minha mente.

Quando eu era adolescente, era tão simples! Eu viajava para o sítio do meu avô, subia uma colina enorme com meu irmão e lá de cima nós urrávamos. Como dois lobos famintos, como dois doidos urbanos ao lado de vacas e ovelhas.

Estou farta de risadas falsas, cansaço competitivo e tanta gente sem ter o que fazer. Ainda estou cansada de fazer tanta coisa por tanta gente e nada. Nenhum agradecimento. Nenhum gesto de carinho, nem n-a-d-a. Será que sou tão otária assim?

HUNF

Um comentário:

Larissa Saram disse...

Conselho?Manda tomar no cú!
hahahaha

Ai, esses estresses diários...Minha pulcera já até ganhou um nome. Mas olha, tudo é fase.E da mesma maneira que tem o período de chuvas e trovões, tem também o nascer do sol e os dias quentes. Portante nega, leve tudo como aprendizado!
Bjs