18.4.08

monólogo

Tenho muito a escrever. Ao mesmo tempo, não consigo. Os sentimentos confusos misturam-se com a estúpida idéia de sempre pensar com a razão o tempo todo. Isto já acontece ha algum tempo. Está me corroendo as veias, o coração, as palavras e meu ar. (acho que até meu olhar).

Penso. Sinto. Respiro. Daí surgem possibilidades, soluções e desejos que atormentam o meu pensar. E então, páro. Esqueço os pensamentos, volto ao dia-a-dia e fico, novamente, sem concluir nada. Sem ter forças (por que acho que é isso mesmo) para continuar pensando no assunto. Para continuar me forçando a tomar de vez uma decisão.

Mas é tão necessário fazer isso? Sim, é.

Olha aí. Novamente veio. A razão atropela meus sentimentos à tona.

Pára de sentir. Pára de ficar mole e besta. Pára de ilusão. Mantenha-se nos eixos. Continue, relaxe, acostume-se. Volte a rotina, aos sentimentos de sempre e ao kit completo.

Não quero !! Não dá ! Chega vai ?!

Então, pare por aqui.

Ok. Eu páro. Vamos almoçar.

(os dois. em eterno conflito. o pensante aqui de cima e o que bate, aqui embaixo)

Nenhum comentário: