30.4.08

autumn

Finalmente ele chegou. O frio veio com os 16º no corredor gelado de São Paulo. Com ele, bons ventos e inspirações. Botas, boinas, gorros, luvas, casacos, poesia, café com leite, chocolate quente, sopas, cinema, literatura, pensamentos à tona, pessoas introspectivas. Sentimentos à flor da pele.

O pós aniversário faz total sentido. Exatamente duas semanas após meu dia, consigo compreender que é este clima que me deixa assim. Me faz mudar, renovar e reinventar. Adoro.

Assim como o frio, ela também veio sem avisar. A maioridade me tomou o tempo e continua rodando meu corpo todo. Faz uns dias que bateu à minha porta. Sinto todos os meus pensares voltados à ela. Desde a cor de esmalte à conversa com o namorado. Tudo faz sentido, é bom e está me deixando menos confusa.

É óbvio que eu nasceria no outono. Não há época melhor para trocar a casca e algumas idéias.

Um comentário:

Francisco disse...

Ha!

Super foda! Ganhei um post sem ser da minha única leitora (vulgo, Larissa!) hahahaha... Falei pra ela que eu tava precisando de outros coments sabe... Porque cheguei numa hora de divulgar já isso (mas dá uma vergooooonha!)

Enfim... Vamos fazer uma troca básica, você comenta no meu e eu comento no seu.(Blogueiros são mais solidários entre si do que países de 3º mundo unidos!)

Já entrei no seu blog antes! Pela propaganda da Lari! Guardei o nome dele! Você é a moça do tin tin por tin tin! Prazer: Outro novo leitor do seu blog e comentarista!

PS: Olha que oposto! Minha época de "renovação total de pensamentos" é Dezembro, bem no Verão. Não sei se é por ser ano novo, perto do meu aniversário, ou pelo clima de verão mesmo... que sempre me lembrou férias e passagem de uma série da escola pra outra... preparações!"

Poatz, vários assuntos teremos!

Beijovaleu!