4.4.08

vocês

Sinto os olhos molhados. Ensaiei na minha cabeça como mandaria esta mensangem à você (s) e não consigo fazê-la. Simplesmente, algo muito grande me impede. Dificulta e me barra. Ao que tudo indica é uma ponta de tristeza em concluir que as amizades mudam com o tempo e com alguns ventos estranhos.

Foram-se os cinco anos? Foram se as boas lembranças engraçadas e cômicas que sempre tínhamos de nossas viagens? O que ficou? Dentro de mim, quando penso em vocês surge uma dorzinha miúda e solitária que toma meu corpo completo. (claro, não a dor física e satisfatória que sentimos juntos nos altos montes de janeiro). Mas vem sim uma dor diferente.

A amizade pode acabar um dia? O que acaba uma amizade? Será que acabou ou está "tudo assim tão diferente" apenas? Crescemos meu caro. Será isso, enfim? É chegada a responsa. Ela chega sem avisar, de repente? Sem percerbermos? Mas, e quanto aos sonhos que tive de tomarmos caipirinha num sábado enquanto eu faria uma feijoada aos amigos em casa? E quanto ao axé brega? E quanto às cataporas na parede?

E quanto à nós ? Será esse tempo doido, correria e pressa (a tal responsa dita acima) que nos fez este afastamento? Dúvidas pairam sobre mim. Me sinto triste. Sinto falta de vocês dois. Dos sorrisos, abraços, risadas sem fim. Sinto falta de eu ter o maior orgulho de ter encontrado um casal como vocês e não poder mais encher a boca para dizer isso. Por que, nesses tempos e dias sem nos vermos, aonde andam vocês?

Será que me entendes? Será que sentes o mesmo? Ainda fico com aquela mania de me desculpar sem saber se fiz algo de fato. Mas, você me desculpa por algo tão errado assim que eu tenha feito? (se é que fiz?)

Eu sinto, de verdade, muita falta de vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

nhai amiga que triste...
sentir saudades é bom, significa que as pessoas são importantes...
mas não fica assim...
quero ver seu sorrisão heheeh
=)*** honey