17.6.08

um dos melhores do ano

Não foi em um único jornal, em um único anúncio ou em uma única nota de revista semanal. Durante o último mês de maio a cidade de São Paulo - pelo menos por aqui é certeza - foi invadida por um marketing incrível em torno do filme Sex and the City. A atriz Sarah Jessica Parker estampou colunas, deu entrevistas e saiu na capa de várias revistas femininas e em anúncios de grifes famosas.

Pois bem. Eu, particularmente, nunca tive nada contra ela e a famosa série de TV. Muito pelo contrário, achava bacaninha e cheguei a acompanhar a trama até a 3ª temporada. Depois parei. Sei lá porquê. Parei como se para um livro ou uma carta. Sabia que voltaria a terminar de assistir um dia porque, de uma maneira ou de outra, me identificava muito com algumas manias e jeitos das personagens.

O filme chegou e com ele surgiram críticas boas e ruins. Pensei bem sobre vê-lo ou não vê-lo. A trama da Carrie Bradshaw relembra muito algumas dúvidas que já pairaram sobre mim. É, confesso, estava com medo de enfrentar os "tapas de pelica" que este filme poderia causar no meu coração. Mas, mesmo assim, eu fui.

Aliás, não só fui como acabei de chegar doida para escrever tudo isso. Logo, podem concluir que gostei. Sim, gostei muito. Fui com algumas amigas. Não, não estávamos em quatro. Fomos em trio porque outras não puderam ir e porque também tudo ficou mesmo em cima da hora. Mas, fomos. Foi bom, gostoso e valeu muito à pena.

Ah claro, a pergunta que sempre surge: o quê você mais gostou? Qual lição você levou? Enfim, o quê você achou disso tudo? Bem, acho que eu precisaria (de verdade), de mais uns 4 posts para poder explicar com mais detalhes algumas coisas que eu concluí e que viraram minha cabeça. Eu sei, é só um filme. É, mas eu não sou qualquer mulher. Nem eu, nem nenhuma outra que estava sentada ali naquela sala e que sentiu-se bem de derramar lágrimas e soltar gargalhadas quase ao mesmo tempo. Sim, porque somos mulheres!

E isso foi, de verdade, a coisa mais gostosa que eu concluí e me orgulhei (segue ... )

2 comentários:

Anônimo disse...

Entonces Carrie Buzzoni...
Você é uma escritora maravilhosa honey e não é à toa que está conquistando um super espaço.
Sobre o filme?
Não tem como explicar. Cada uma de nós teve uma sensação, um pensamento e coisas inexplicáveis passando na cabeça.
Quando chegar em DVD assisto de novo!
=)**** querida

Francisco disse...

Até eu que sou homem e nem assisto a série gostei!

E se vc perguntar uma lição que eu aprendi eu digo duas...

Para os homens:

- Jamais deixe uma mulher no dia de seu casamento
- Se caso você tiver uma noite com uma mulher que não signifique nada, simplesmente cale a boca!
- Um par de sapatos de presente pode te fazer subir 12 pontos na credibilidade.

Para Mulheres:

- Falta de depilação te faz perder o direito de reclamar sobre muitas coisas!