2.6.08

f-o-d-a

A perguiça mora ao lado? Não. Mora dentro de mim. Às vezes acordo me sentindo tipicamente o Garfield. Com uma enorme preguiça de sair do ninho (meu forno), levantar, pensar, me trocar, tomar banho, pensar de novo, comer, pegar ônibus, metrô etc.

Preguiça de encontrar tudo do mesmo jeito, topar com as mesmas pessoas, com vozes e risadas irritantes. Preguiça de ter minha mesa desarrumada e ter que colocar tudo do jeito que eu gosto. Preguiça de sentar a bunda aqui e ... pensar ... no quê mesmo? Pensar que talvez não seja nada disso que eu queria da vida, mas que, de alguma forma, tudo isso me diverte.

Ah. Eu sei, hoje o post tá vazio, sem razão e sem motivo. Ainda arrisco em dizer que está mesmo com um leve mal humor. É, está. Mas não me venham culpar a TPM. E também não é inferno astral. Também não é o frio (porque de frio eu gosto).

Deve ser culpa da chata que senta atrás de mim e fala alto. Deve ser a ambição inquieta que eu tenho em fazer algo maior. Deve ser definitivamente a preguiça e a vontade de ter o final de semana mais prolongado (é, porque foi bom). Aquela coisa sabe? Deixa logo eu colocar meu fone e cair no meu mundo só. Porque hoje, não tô pra nada, nem pra ninguém.

Cruzes ! Ainda estamos na segunda-feira.

Um comentário:

Unknown disse...

E amanhã é terça e a mesa que está vazia aí estará preenchida!
Não sei se isso é bom ou ruim...mas...rs
Bjs