30.1.08

dia (fora do) normal

Hoje seria um dia normal. Acordei numa boa, levantei pensando na roupa que iria vestir. Tomei banho, comi panetone, leite e mamão. Dei bom dia aos meus pais, sequei o cabelo, passei perfume, peguei ônibus e metrô.


Ouvi algumas músicas calmas, altas, relaxantes. Pensei nas coisas que precisava fazer, pendências a resolver e contas a pagar. Meu bom humor estava às alturas, misturado com um pouco de sono e uma ressaquinha da noite passada. Mas tudo bem, o dia estava apenas começando e ainda estamos no meio da semana. Vai ser um dia comum. Pensei

Arrumava minha mesa quando uma colega veio ao meu encontro. Afobada, feliz, sem saber como dizer. A nossa amiga grávida se encontrava na maternidade. A bolsa havia estourado de madrugada. Uma ansiedade fora do comum disparou meu coração. Liguei para o marido. Deixei recado. Fiz minhas coisas. Liguei de novo. Ela está bem. Indo para a sala de parto.


É incrível como um dia normal muda em fração de segundos. Estou que não me aguento.

Nenhum comentário: