18.7.08

...!

meus ombros estão pesando umas 100 toneladas cada um.


minha cabeça explode e minhas unhas estão descascadas.


não vejo mais minha melhor amiga e falo com minha mãe por e-mail.


os desejos sumiram da minha pele e do meu olhar.


já não estou mais pesando 54kg e preciso de mais post-its.


recebi a senha do alarme para quando eu sair tarde.


não consigo parar de pensar e minhas vitaminas terminaram.


penso seriamente em viver de aluguel e deixar a casa para 2012.


eu, realmente, gostaria muito de voltar aos meus 20 anos.

3 comentários:

moça dos olhos d'água disse...

ei, meninoca? que dias ruins são esses? hum? não te vi esse final de semana... saudades de você! beijos e fica bem!

Unknown disse...

Chel, acho que isso passa. A gente leva tempo pra se acostumar, mas no final vale a pena. Boa sorte.
Beijos

Anônimo disse...

Clot's, acho que você devia investir mais nessa idéia de sair para ficar de aluguel. Bote na ponta do lápis e verá que conseguirá pagar o aluguel e ainda guardar um dinheiro. Compensa mais que ficar só guardando, pois, ao menos, vc já saiu de casa...
Estamos aí para o que precisar!
Beijos!