28.7.08

ontem

ontem foi aniversário da minha mãe e só queria deixar registrado aqui, nesse meu cantinho, que foi uma noite inesquecível.

minha madrinha deslizou as mãos no teclado como só ela sabe fazer. a tia dela, madrinha da minha mãe, cantou docemente, como só ela sabe fazer e o filho da madrinha da minha mãe, primo da minha madrinha, dedilhava canções no violão antigo, como só ele sabe fazer.

e nós rimos, cantamos todos juntos. as mais belas canções que esse país tem. minha mãe estava de saia rodada, dançando no meio da sala. meu pai ficou gargalhando com meus tios distantes e tão próximos. meu namorado grudou do meu lado cruzando as mãos nas músicas do toquinho.

e a noite acabou com a sala enorme vazia, muitos copos na cozinha e o coração aberto para esses bons ares que vão e voltam na minha vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Voce realmente quer me matar de inveja... Aposto que cantaram "Trem das Onze", "Barracao de Zinco", etc.. ne? Tai uma das coisas que realmente nunca terei por aqui... O que costumavamos chamar da "Banda e Coral Arena". Nao pintou um Saxafone for Mau? Cel II

Larissa Saram disse...

Ai, que delícia!
Dica de filme anotada!
bjs