27.2.10

life oh life


Ontem encontrei um velho amigo meu. Aqueles de longa data. Conversamos sobre tudo e conversamos horas e horas. Teve uma momento que perguntei se ele não queria mais cerveja. Ele disse que não e eu continuei bebendo.

Daí, começamos a falar sobre beber e sobre as bebedeiras que já tivemos na vida. Sobre as escolhas que fizemos, as companhias que andamos, os amigos que passaram. A vida dá mil voltas, todos sabemos disso e todos sabemos que aprendemos muito a cada dia que passa, a cada hora e a cada momento.

Mas, existem certas coisas que não nos pertencem mais. Os gostos mudaram, a responsa bate rápido, achamos legal desafios corporativos e achamos um porre andar pelas ruas sem destino às três da manhã. Porque, simplesmente, os anos passam. Estou nessa. Parece inferno astral adiantado e chegada do outono mais cedo. Não sei bem. Mas estou reavaliando.

É por causa dos quase trinta? Ai, não sei. Sei que sinto que estou ficando velha pra várias coisas e não sei bem se isso é bom ou ruim. E ele, meu amigo de ontem (e de sempre), me disse exatamente isso: se é bom ou ruim também não sei, mas acontece . E devemos sempre tirar a parte boa de tudo.

Adoro pessoas otimistas.


2 comentários:

tatirlima disse...

Pollyanna Feelings

Cinthya Rachel disse...

eu agora q estou nos quase 30, faltam meses, rs. sempre passo aqui, apesar de não comentar sempre. gata, fiz um blog novo www.cuorebiju.blogspot.com depois me diz o que acha. beijos