10.3.08

ciclos

quando é a hora de terminar? quando chega a hora de dar um basta? adeus. acabou. chegou ao fim. será que há esse momento? será que eu conseguiria? será que, quebrar isso fará vir novos acontecimentos? ou continuar isso mas enxergando de outro modo, trará novas perspectivas, abandonado-se portanto do antigo? (sem abandonar de fato)

estou refletindo ha dias em algumas coisas que devem ser mudadas na minha vida. vários aspectos que devem se quebrar e dar espaço para o novo. mas o problema é: será que eu vou conseguir fazer isso? quebrar, me soltar, separar e por fim, realizar?

há mudanças acontecendo? sim, há. boas? não sei, elas estão acontecendo ainda. mas, vc está feliz? há, essa é a principal pergunta. não tenho a menor idéia.

4 comentários:

Ana Alonso disse...

Exatamente essas perguntas q nos perseguem... eu acho q tem sempre uma hr certa pra gente fazer as escolhas certas!
independente do q seja estou aqui viu!?!?
Beijossss

Ricardo Moreira Leite disse...

A vida te dá as perguntas Chel, e você deve achar as respostas.

Como a vida é errática, qualquer resposta pode ser a certa, só depende do seu ponto de vista.
Portanto, tudo depende do seu ponto de vista e da sua vontade em mudar, ou não, a sua vida.

Uma dica: siga seu coração...ele te dará o verdadeiro caminho para vc.

bj

Larissa Saram disse...

Rachel, arrisque-se! E se nada der certo, volte ao começo.Pode ter certeza que vai valer a pena!
Bjs

Unknown disse...

Difícil, né? Mas acho que a partir do momento que começamos a repensar se vale a pena é sinal de que algo não vai bem e se não vai bem: por que não terminar?
Claro que vale a pena a pena repensar e avaliar o que se quer, mas tb é válido tomar coragem e partir para outra.
beijos