19.3.08

áries

Ultimamente ando me sentindo lotada. Cheia, atarefada, atribulada e, pior: confusa. Me pedem muitas coisas, mandam e-mails, telefonemas, orientações, ordens, sugestões, conselhos, mas alguém pergunta: você entendeu? Você pode? Precisa de ajuda? Dá para você fazer isso?

Me sinto esgotada. E ao mesmo tempo, burra. Uma anta, um asno. Como posso ter me formado jornalista e não saber as principais multinacionais brasileiras? Os principais cases que exportamos? Quem é quem?

Ahhhh !!! Dá vontade de gritar bem alto: - Pára tudo! Eu quero descer !

Eu sei, calma, é inferno astral, começou e vai passar. (daqui um mês, mas vai passar)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhh amigaaaa nao fica assim...
Cada ano q passa traz mais experiencia e coisas boas!
Esta chegando e eu vou torcer para que voce tenha ummm otimo dia hehehe
Amo vc =)**********