24.3.08

lá vem de novo ...

não chegou o outono, mas vi algumas folhas secas caírem com tranquilidade. aquelas verdinhas do vaso do banheiro se esticaram e as mais velhas se contorceram. meu corte de cabelo está me agradando, minha rotina vai se quebrando com novas propostas e sinto até minha mente se abrindo para bons conhecimentos.

o mais incrível é este "humor montanha russa" que eu tenho. sobe e desce, vai pra cima e vai pra baixo. gira, volta, fica reto, fica inclinado, gira de novo e volta ao normal. mas acho que com o tempo estou conseguindo me acostumar com ele e ele comigo. vamos seguindo de mãos dadas o caminho da vida.

em época de aniversário eu sempre fico comentando da minha personalidade e das minhas vivências. mas como isso sempre aconteceu, nem me sinto mal. aliás, até estranho quando isso não acontece. então, me desculpem se eu torrar a paciência de vocês com esses posts de reticências e conclusões. mas é um ciclo novo que chega e outro que está indo.

meus 25 foi a idade que mais pensei na vida. no que é certo e errado, no que faz bem e no que faz mal. a conclusão foi a mesma: o bom mesmo é ser feliz. e agora, desci um degrau. tô quase nos 30. ai ai ai. medo de idade, eu nunca tive, mas confesso que ando pensando nessa realidade. já eram os 20 de azaração e doideiras? já era o corpo fresco e o desejo nos olhos? o que vem agora? afinal, eu estou subindo ou descendo?

Um comentário:

moça dos olhos d'água disse...

ah, adoro as reticências. e os ciclos, hehehe! beeeijo! ;)