9.5.08

anda difícil ...

A febre quer chegar. Quer tomar meu corpo todo. Endoidecer. Já não sinto muita coisa que sentia antes. É como se minha vida estivesse sendo virada por alguém insaciável em querer saber o final. Me sinto um livro. De páginas viradas, acontecimentos que já se foram, mas que podem voltar a acontecer dependendo de onde o leitor me abre.

Será que dá para deixar de ler as notas de rodapé e se concentrar na história em si? É pedir muito? Deixa os detalhes e pormenores vai ! Passe o olho rápido, como uma flecha, como um vento leve, como cordas de violão. Por favor, saiba ler nas entrelinhas o que anda acontecendo de verdade. Depois disso, não vá até a conclusão, feche, respire e pense neste livro como algo precioso. Como uma história séria, empolgante e como ha muito tempo não se lia.

E ontem, parada no trânsito, ao som de Elvis Presley eu apenas pensava numa estúpida idéia: por que não chego logo então aos 30 anos?

É muita coisa mexendo aqui dentro. Ah! Quanta besteira ! ...

Nenhum comentário: