28.5.08

ups and downs

Sem saber muito bem sobre o quê escrever no post de hoje (mas sem querer perder a vontade de soltar as letrinhas) decidi listar algumas coisas que me deixam feliz e coisas que não me deixam feliz.

É, porque, como meu humor vive naquela eterna montanha -russa, já comentada anteriormente, então, acho que seria bom fazer essa listinha e, quem sabe, melhorar o que não me agrada (se bem que algumas coisas a culpa realmente não é minha). Bom, lá vai.

Coisas que fazem eu esticar os lábios e abrir um sorriso:

- saber que o filho(a) de um colega meu nasceu (nos últimos dias isso aconteceu duas vezes)
- receber um scraap de pessoas que gosto muito (isso inclui comentários no blog! hahaha)
- levar marmita para o trabalho e saber que ainda tenho uma grana no vale alimentação
- chegar no ponto de ônibus e pegá-lo vazio
- minhas unhas terem ficado lindas (e tooooodos comentarem)
- meu cabelo ficar do jeito que eu gosto
- escolher logo a roupa para ir trabalhar e me sentir bem com ela (eu demoro em média 15min)
- reencontrar os amigos mais queridos no final de semana e abraçar um a um (como é bom!)
- minha chefe ter um bom humor fora do normal
- ficar de boa com meus pais
- saber que o saldo anda positivo
- continuar com os sonhos tão desejados (agora, compartilhando-os com quem eu amo)
- ouvir músicas preferidas
- dormir cedo (sim, eu estou conseguindo dormir a média de 7 horas seguidas !!!)

Coisas que fazem eu respirar fundo para não gritar:

- acordar com pernelongo no ouvido (faz tempo que isso não acontece, mãs ...)
- lavar o rosto e cair água pelas mangas da blusa (grgrgrgr)
- ser mal atendida em restaurante ou onde quer que seja (mas grudar demais também irrita)
- discutir com meu irmão (isso mais dói do que me dá raiva)
- chegar em casa mal humorada
- quando ficam perguntando o que eu tenho no momento de reflexão (são só pensamentos ué)
- minha ansiedade fora do normal
- quando me medem de cima à baixo (eu não sou um ET, só sou baixinha .. e nem é tanto)
- esssa aconteceu nesta semana: quando alguém fala que meu texto é arrogante (???)

E você? Ah! Eu também amo esse lugarzinho de escritas ! ...

4 comentários:

Anônimo disse...

mto bom esse post chel...já sabia a maioria mas é bom para não me esquecer né...rsssss...
poderia listar minhas opções mas vc já conhece =D
te amo
bjao

Larissa Saram disse...

Texto arrogante???hahahaha
Cara, essa é mto novidade!
O que seria um texto arrogante?
Aff Maria!
bjs bjs bjs

Francisco disse...

Eu muito vou copiar esse post e fazer igual no meu! Você autoriza o plágio da idéia ou vai me mandar um comentário dizendo: "PAGA PAU"?

Enfim, sobre o pernilongo, acredite, eu já cheguei ao cúmulo de matar um com meu isqueiro só pra fazê-lo sofrer (tipo que só um tapa não bastava naquela noite)

Eu consigo perder a noção de sanidade com pernilongos! É sério, é quase clínico!

Beijoos

Marcelo disse...

Discutir com o irmão? Ah, isso é tão saudável...
Às vezes fico com saudades de nossas discussões...
Beijos!