21.2.08

ponto de partida

Eu já fiz um post sobre eles. Já comentei que ter amigos é a melhor coisa que há no mundo e já escrevi também sobre a vontade que tive de escrever um livro. Pois é.

Com o incentivo de alguns, com outros que ainda não sabem, mas acreditando que vai dar certo, devo deixar aqui registrado a empolgação que estou em começar as entrevistas e dar início ao livro.

A história será recheada de aventuras de jovens que amam e se odeiam, mas sobre tudo, são amigos. Amigos que passaram por poucas e boas juntos.

A idéia não é fazer algo no gênero da mais nova minissérie da Globo, Queridos Amigos. Longe disso. Longe mesmo. Até porque as pessoas são diferentes e qualquer semelhança é mera coincidência. Mas confesso que essa onda do lançamento do livro e dos comentários sobre a minissérie estão me inspirando.

Ontem conversei com alguns dos personagens. Os principais mesmo mal sabem, ainda não os encontrei para falar. É, porque não é nada fácil juntar todos, todas as noites. Mesmo porque ao contrário de pequenos grupos de 6, 8 ou 12 amigos, a minha galera é de 28. Prá mais.

Vai ficar fera. Tenho certeza.

3 comentários:

Ricardo Moreira Leite disse...

Incrível Chel...adorei a idéia...
Desejo toda a sorte do mundo para vc e toda a força que vc precise para qeu seu projeto saia o melhor possível.

Que orgulho...Agora só falta plantar uma árvore.rs

grande beijo

Anônimo disse...

esse livro vai ser bem melhor que essa sério!
detalhe:
não tem nenhum transformista;
não tem morte... que eu me lembre;
não tem ficção.
;)

bejus Chel

Renato Souza disse...

ops, correção da última palavra da primeira linha: série!

haha