19.2.08

vazio

Eu havia escrito um post enorme sobre um assunto. Mas sei que algumas pessoas poderiam levar para o pessoal. Apesar de não ter nada a ver com vocês, poucos e queridos leitores, que por aqui passam e deixam seus comentários.

Hunf. Fiquei meio pra baixo porque o blog é meu e aqui escrevo o que eu quiser. Ao mesmo tempo é estranho pois sei que quando a gente escreve algo e lê algo, as coisas podem ser interpretadas de outras maneiras. E isso me preocupa.

Então, um post vazio. É este aqui. Com três parágrafos, recheados de vontade de soltar as letrinhas mas de repente, sem mais vontade alguma. Com um incrível bom humor soltando pelos poros, ao mesmo tempo, sem muito saco para as mesmices e chatices.

And so it is.

4 comentários:

Anônimo disse...

=[
Coisas sem sentido. Sou a favor da livre expressão...
mas ... sei lá!
Beijos amiga!

Renato Souza disse...

é por essas e outras que eu ainda não fiz um blog.
mesmices e chatices!
mas um dia lanço o foda-se e faço um.
=D

bejus Chel.

moça dos olhos d'água disse...

ai, nega... olha, eu acho que você deve escrever aqui sobre tudo que tiver vontade, afinal, o espaço e SEU mesmo. mas, se pudesse te dar um conselho, seria pra você pensar se certas coisas merecem ser tornadas públicas. às vezes é melhor você trocar as letrinhas virtuais por papel e caneta, e escrever pra desabafar, mas só pra você ler, hehehe. beijo!

Ricardo Moreira Leite disse...

Chel,

Escrever é como se despir, você mostra toda sua intimidade.

Você agrada uns e desgrada outros.

Te dou um conselho: Quem muito agrada não agrega nada de novo ao mundo e que ótimo que vc gera discórdia, vc certamente marcará seu espaço nessa sociedade.

Continue sempre sendo quem vc é. Não abaixe a cabeça jamais.

bj