25.8.08

bronquinha

Assim como tem gente que acredita em duendes, fadas, dietas, loteria, anjos e mais um monte de coisas, eu acredito em signos. Mas, veja bem: signos e não horóscopo. Claro que, quando bate a preocupação com alguma coisa, pego o jornal e dou uma conferida nas entrelinhas da penúltima página da Ilustrada, mas o que eu gosto mesmo é de entender e reconhecer o signo das pessoas.

Eu sei que o meu signo por exemplo, não é dos melhores. Gênio difícil, mal humor, irritação ... Lá em casa sou conhecida como Maria Bronquinha. Eu sei. Aliás, o que me preocupa é pensar se depois de uma tempo piora. Porque ainda tenho muito que crescer, mass quando observo mulheres mais velhas, que são do mesmo signo que o meu, confesso que me assusto. A energia delas é o que me deixa mais preocupada. Será que continuarei com todo esse pique?

Daí hoje eu resolvi ir atrás disso na Internet e achei um site legalzinho, prá quem acredita nessas coisas e quer passar o tempo. Você encontra características engraçadas dos signos divididas por áreas. Como por exemplo, como é o beijo de cada signo, o lado mal e quais seriam os adesivos que cada um teria no carro. Este último foi o que eu mais gostei. Ainda bem que eu não tenho carro. Hehe!

Passa por cima, ô babaca!
Hoje eu não tô bom!
Runner Musculação e Aeróbica
Mulheres são líderes naturais. Você está seguindo uma.
Perigo. Chefe zangado à bordo
Eu atropelo duendes
Me siga!
Meu outro carro é mais potente
Não tenho tudo que amo... Mas vou conseguir já já
Consulte sempre um gerente
E Deus fez tudo em "apenas" seis dias
E Deus gastou seis dias inteiros para fazer só isso?

2 comentários:

Francisco disse...

"E Deus gastou seis dias inteiros para fazer só isso?"

Hahahahahha eu mesmo sendo capricorniano colocaria essa! Boa demais!

Acredito mais em loteria do que signo, pra ser sincero. Já ouvi várias vezes que capricorniano é organizado. (Oi, eu não sou organizado! Valeu!)

Enfim... Cada um com a sua crença, não é mesmo?

Anônimo disse...

Ai ai estou devendo várias visitas por aqui ãhn...espero me redimir aos poucos...
Estou com saudades de vc não vejo a hora de vc voltar de BSB...hunfff...

Te amo !!!
Bjão