21.8.08

Marina

Eu vou à praia. Sábado de manhã. Colocar os pés no mar. Os pés, as mãos, o corpo todo. Soltar tudo para fora num único mergulho. Voltar com maresia. Sentir a tal brisa na cara. Correr na areia porque a água estará fria. Aiiiii, que delícia.

Isso me fez lembrar de uma dessas cenas inesquecíveis que temos em nossos relacionamentos. Vou contar: um dia, falei para ele que, se um dia tivermos uma menina, gostaria que o nome dela fosse Marina. Porque vem do mar e eu acho lindo. Aliás, se é uma coisa que me encanta é o mar. Ele me olhou torto. Ignorei e continuei a explicação. Comentei da minha paixão por praia, que todas as minhas férias de janeiro eu sempre desci para a mesma cidade, com as mesmas pessoas etc etc etc. Ele continuou me olhando torto. E falei que acho um nome delicado, simples de falar e que a menina não teria o menor problema em escrevê-lo, nem nada. Pois bem.

Pausa. Para que não o conhece, ele tem esse jeito mesmo de ser ok? Isso não quer dizer que ele é insensível, nem nada. Mas, genioso. É, uma boa palavra. E daí ele me disse: quer dar um nome que vem do mar? Dá o nome de Água então.

Dei de ombros. Até lá, eu consigo convencê-lo. He he he

2 comentários:

Marina F. disse...

que lindo o nome da sua filha, amiga....
haha
beijoca.

Francisco disse...

Marina é bonito mesmo! É o nome da minha cunhada. Simples e bonito. Gosto de nomes assim.

Mas se você disse que irá à praia no sábado, eu só digo que veja a previsão do tempo. Diz a Folha que no sábado fará frio e chuva. Pois é, a maldição dos que moram em São Paulo. Temos uma semana inteira com cara de fim de semana e um fim de semana com cara de segunda feira.

Beijos!