22.8.08

Felizes para sempre

Lá vai um post de besteiras. Mas sempre tem. Então, será hoje. Hehehe. Bom, acho que todo mundo já se pegou pensando em conspirações, teorias e paranóias. Também há aqueles momentos idiotas que a gente pára e começa a pensar coisas nada a ver com nada e montar umas "brizas" na caixola. Pois bem. Hoje de manhã eu estava tomando banho e comecei a pensar nas Princesas da Disney. Aí, lá vem. É, isso mesmo. Idiotice pura. Mas dane-se, vou comentar.

Comecei a pensar nisso porque uma amiga minha quer ir no Holiday on Ice que vai estrear - ou já estreou - no Ibirapuera sobre as Princesas. E ela me convidou para ir com ela assisitir. Fiquei mega empolgada porque, pasmem-se, eu adoro as Princesas. Adoro tanto que completei o álbum em 2006 e foi assim que fiz amizade com a Laris (blogueira querida e amiga). Por que ela colecionava? Não, porque as sobrinhas dela colecionavam. Ha ha ha ha ha ha.

Sei que comecei a pensar nessa coisa que nós mulheres temos. Mesmo que seja bem pouco, mas todas temos: de querer casar, ter alguém pra dividir bons momentos, bons beijos, boas conversas, bons sonhos e aquela coisa toda de pombas, esquilos, passarinhos e final feliz. Eu tenho. E tenho faz muito tempo. Só que, hoje de manhã comecei a pensar não neste assunto, mas nas Princesas em si. E agora, chega a hora de dar alguns exemplos para vocês. Por favor, não me matem ok?

A Bela por exemplo, fiquei pensando que ela deve ter um conhecimento fora do normal. É tanto livro que aquela mulher leu que daria para fazer uma versão Google só da Bela. Além do mais, ela deve ter sessões de fono. Porque, morar naquele castelo gelado e ficar cantando embaixo da neve não é pra qualquer uma. Fora a coragem de beijar um monstrengo daqueles - que havia, até algum tempo atrás, prendido seu pai velhinho dentro de uma cela. Afff.

A Bela Adormecida podia fazer propaganda do Cepacol ou algo do tipo. Também acho ela muito ingênua de meter o dedo naquele troço e ter sido evenenada. Daí vem toda a parte Freud da coisa: a bagaça era pontuda e saiu sangue do dedo dela. Perda da virgindade. Mas nem sei se acredito muito nessa coisa. Relaciono mais isso com a Chapéuzinho Vermelho. Que como o próprio nome diz, era vermelha, quis ir por outro caminho (pré adolescência) e quando chegou na casa da vovó, tava rolando o maior suruba com todo mundo na cama, inclusive o lenhador.

Daí ainda tem a Cinderela, que era, para mim, a mais malandrona. Além de catar o príncipe ainda ficou com ele a noite toda e fez o cara correr atrás dela. Se deu muito bem por sinal. Otária eram aquelas irmãs dela bundudas e com voz de taquara rachada. Um outro caso à parte, é a Alice, que todo mundo sabe que foi a maior piração de ópio que o cara teve na vida e que deu no que deu. A história dela é tão irreverente que ela nem está no time das Princesas.

Continuando a falar do time, fiquei de cara quando eu vi a Ariel junto com as outras. Sou muito mais ela sereia do que ali de pé, com vestido e sapatinho. Mas, a minha preferida mesmo continua e continuará sendo a doida da Jasmine. Que pulou os muros do palácio para ver como era a vida lá fora. Tipo um pouco a história de Buda, versão garotas.

E quem eu realmente não sou muito chegada é a Branca de Neve. Outra malandrona que deu uma de que estava cansada, deitou na cama dos anões e quando eles chegaram do trabalho, deram de cara com uma gigante adormecida. Ahã, dormindo. Tá, conta outra. Mas, se bem que ela botou moral. Imagine morar 7 caras juntos na mesma casa? Tô fora. Ela tinha mais mesmo que sair com o príncipe e viver feliz para sempre.

E vivam os finais felizes e todas essas Princesas.
Porque, na vida real é praticamente a mesma coisa.

3 comentários:

Francisco disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAA.... Certeza que a Lari coleciovava album princesas Disney escondida! Jurava que vc ia falar isso...

Bom, o post foi ótimo. Eu quando criança fui educado por Walt Disney então entendo bem. Tipo, o Mufasa foi praticamente uma lição de vida. Até hoje tenho constrangimentos em dizer que O Rei Leão é O FILME!

Enfim, educativo as mensagens sublinares, e sobre a Alice... Certeza que foi uma viagem total e sem volt. Já começa que o autor de Alice era um puta de um pedófilo, então imagina... A verdadeira estória de Alice que a Disney não contou é pornô sabia? Só pegar o original...

É... eu deveria comprar "O Rei Leão"

moça dos olhos d'água disse...

hauhauhauhauhau! ô, imaginação fértil! :) beijo!

Larissa Saram disse...

Hahahahahahahaha
Dei mnuita risada lendo tudo isso!
E que fique claro que, apesar das controvérsias,o álbum era MESMO das minhas sobrinhas.

Mry Poppins é da Disney?
bjs