14.8.08

dropzinhos

drops ! porque estou precisando pensar em algumas coisas. portanto, drops por favor:

- ganhei uma ovelha de pelúcia da minha amiga. fiquei pensando na hora " que presente é esse?". daí ela explicou que como eu não gosto de chocolate, ela resolveu trazer a ovelinha para mim de uma viagem do sul. há! daí comecei a rir. o meu nome, de origem hebraíca, singnifica ovelha mansa ou mansa como uma ovelha. (eu mansa? aonde? dormindo? hua hua hua)

- essa coisa de se exigir demais já deu. então, estou na fase pé no freio. uma coisa de cada vez (e está legal desse jeito)

- tá sendo duro, bem duro por sinal ficar longe. eu sei que isso vai durar até dezembro, pré-banca, correções, encadernação, revisão, banca final e formatura. mas vou dizer que tá feia a coisa. e é um mal humor que eu não sei de onde eles tiram. (e depois vêm me dizer que só mulher tem TPM. hunf)

- o melhor de tudo é rever amigos e amigas como está acontecendo recentemente. o final de semana passado foi só das meninas e ainda reencontrei a equipe antiga. nesta semana tem festa de família e também quase foi-se uma viagem com a melhor amiga de anos. (ai, como é bom!)

- Dumbledore está de volta. e veio com a corda toda. eu, Harry Potter que sou, fico longe, tomando agulhadas em olhares e pescando toda a estratégia 420v nos pequenos gestos.

e vamos tocando em frente que o som não pode parar.

2 comentários:

Marcelo disse...

Depois eu que sou o nerd de casa...
Dumbledore? Harry Potter?
Ok, ok!
Bjos!

Marcelo disse...

E, sim, a Vã tem blog sim, mas atualiza com menos freqüência que eu.
Tá lá nos meus links.