8.8.08

just for today

Em uma conversa distante, entre duas pessoas que muito se amam, o assunto brotou sem menos esperar. Ela recebeu um e-mail com algumas palavras fortes e expressões diferentes. Parou, pensou e pôs-se a responder a mensagem.

Tão diferentes e tão próximas. Crescendo ha anos de distância e cada uma da sua maneira. Mas as duas pessoas são seres formidáveis. Seres humanos, que erram, choram, acertam e se completam. Têm dentro de si aquele que pulsa conforme o vento. Que faz com que as duas pessoas tenham devaneios e idéias tolas. Mas que também bate com vontade e garra.


O e-mail havia chegado ao fim. A mensagem estava pronta para ser enviada. Ela então suspirou e pensou em uma música. Buscou uma letra e uma melodia que pudessem corresponder com tudo aquilo ali descrito. Com toda a luta para superar o que parecia ser impossível. Com a força de vontade e com tudo que ela tinha aprendido. E cantarolou baixinho ....

Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia.
Ainda pago pra ver
O jardim florescer
Qual você não queria
Você vai se amargar
Vendo o dia raiar
Sem lhe pedir licença
E eu vou morrer de rir
E esse dia há de vir
antes do que você pensa.
Apesar de você*


E após cantar, fechou os olhos. Sentiu uma lágrima teimosa cair de satisfação e voltou à rotina. Do outro lado, à espera da resposta, pulsa o outro coração apertado de saudades.

*você, nem sempre é uma pessoa. Pode ser um sonho maldoso, um pensamento maléfico, uma vontade proibida, um vício, uma ditadura e inúmeras outras coisas.

Nenhum comentário: