13.8.08

vide o verso

Eu não sou muito chegada à essas coisas, porque sempre que leio novamente as respostas, lembro de informações que não coloquei, mãs, mesmo assim, segue abaixo umas questions que a Dri, colega, amiga, pré-noiva, rapunzel, escritora e blogueira me mandou:

1. Quais são as três últimas coisas que você comprou?

- uma cola de bastão
- grafite 0.5
- um croissant de presunto e queijo


2. Quais são as três últimas músicas que você fez download?

- ahhh ! eu não sei fazer download de músicas (!!!)
- mas, lembro que ha muito tempo atrás, tentei baixar Pessoa, da Marina Lima


3. Quais são os três últimos lugares que você visitou?

- Louveira
- Sorocaba
- Peruíbe


4. Quais são seus três filmes preferidos?

- Casamento do meu melhor amigo
- Romeu e Julieta
- Adoráveis Mulheres

5. Quais as três coisas que você tem que mais gosta?

- meus lençois de flanela
- meu namorado
- meus amigos


6. Quais são as três coisas que você não pode viver sem?

- internet
- trabalho
- perfume

7. Se você pudesse fazer três desejos, quais seriam?

- reformar a casa da praia do jeito que meus pais querem
- voltar à Inglaterra
- reencontrar minha avó materna

8. Quais são as três coisas que você ainda não fez e quer fazer?

- me matricular na yoga
- ir atrás de uma pós
- visitar os bebês que nasceram

9. Quais são os seus três pratos preferidos?

- strogonoff
- massa
- sanduíche

10. Quais são as três celebridades com quem você gostaria de andar?

- Julia Roberts
- Nicolau Sevcenko (não é tão celebridade, mas o cara é fera)
- Toquinho e Vinícius (andar no beira da praia e tomar uma breja, claro)

11. Diga três coisas que te assustam.

- falsidade
- mal humor
- preguiça

12. Se você pudesse se descrever em três palavras, quais seriam elas?

- alegre
- ansiosa
- pequena

13. Diga três coisas não usuais que você faz bem.

- colocar a língua no nariz (tive que copiar Dri)
- caipirinha
- contar histórias engraçadas

14. Diga três coisas que você têm cobiçado.

- blusinhas básicas da Hering (mas estão caras)
- a casa da Rua Camilo
- minha amiga trabalhar meio período

15. Quais são os três blogs que você gostaria de indicar para responder também?


- Blog da Bia
- Retalhos do Mosaico
- Enfim, meu blog

5 comentários:

Cinthya Rachel disse...

oi gata! obrigada pela visita! volte sempre! um beijo

Anônimo disse...

Coloquei no meu blog também as perguntas, com as minhas respostas.
Nada que voce não saiba, mas...

Unknown disse...

Chel, adorei que você respondeu. Mesmo.
Beijos

ps- adorei também a descrição de mim. acho que vou colocar no orkut. risos.
mais beijos

Bia disse...

ameeeeeeeeei suas respostas!!!! hahahahahahaha....tb queroooo!!!
como eu façooooo


saudades amigaaa!!! amo ler seu blog!

Vilma Balint disse...

Olha! Vou responder!