22.9.08

diário de uma princesa

Post dedicado às futilidades femininas e como estou aprendendo a gostar dessas coisas. hehehe. Sábado eu fui num mega casamento de uma amiga minha e voltei endoidecida para escrever aqui algumas percepções. Pausa para explicar o porquê: acho que ha uns dois meses atrás eu comprei um vestido rosa bem clarinho e longo. Minha intenção era usá-lo em ocasiões especiais. Pensei em estrear o bichinho na formatura do meu namorado. Mas, como ele não sabe nem o dia da banca do TCC e o convite do casamento veio antes, me empolguei e resolvi usá-lo antes da hora.

A unha estava feita e borrada (claaaaro) desde terça-feira. Apesar da natação na sexta, as outras 08 aguentaram bem e o esmalte continuou intacto. A escova marcada e somente os brincos eu ainda não havia comprado - fato que me deu um pesadelo na noite de sexta-feira. Hauhauahauahua.

Sábado, 16h30. Vou à cabelereira e ela diz logo de cara: seu cabelo é bem mais fininho que o da sua mãe né? É, puxei do meu pai. Respondi sorridente. Daí vem a outra com o secador apalpando ele aos poucos: Nossa, você tá com caspa né? É, andei pensando esses dias, acho que sim né? Respondi novamente sorridente e começando a ficar preocupada para o quê viria depois. Você anda muito estressada? Eu? Ah, hããã acho que posso estar trabalhando demais, não sei .. Olha, cuidado para não ter uma seborréia. Sebo o quê? Pensei. Olha, se você quiser temos uma supermegapowerultrahiper hidratação blá blá blá blá para que seu couro cabeludo blá blá blá blá. Ok, quanto é? É, tanto. Ok, vou ver se venho sábado que vem.

E fiquei maquinando ali naquele ar quente e sonolento: ai caralho, que saco. Vou ter que gastar mais tanto este mês para tratar dos meus míseros fiozinhos. Será que vai me adiantar em algo? Será que é mesmo de estresse? Só me faltava essa. Será que vou ficar careca? Ahhh !! Ok. Tudo pago era o o momento de voltar para casa, gastar uns minutinhos na super makeup e depois, a hora de colocar o bonitão no corpo.

Após uma sessão de 12 fotos (sendo apenas duas com o namorado) lá fomos nós para a cerimônia chuvosa, lotada e com fila. E em seguida, para a festa. Nem preciso ficar aqui comentando de como estava tudo perfeitamente lindo e bacana. Mas o que deu para perceber e que eu não cansava de rir por dentro era a sensação de princesa que eu estava tendo. É sério! Hahahaha.

Eu andava prá lá e prá cá segurando levemente o vestido para cima ao subir e descer os degraus vermelhos, girava que nem uma doida na pista e andava como se estivesse dentro de um sino. E após duas caipirinhas de frutas vermelhas e saquê eu conclui: tenho uma queda por vestidos longos. E se um dia eu casar, vai ser o mesmo modelo. Só que branco e com pérolas.

2 comentários:

Verena Ferreira disse...

hahaha... ótima história tb!

Sobre o Durepoxi, é durepoxi MESMO! Pesquisei o nome certinho na caixinha que comprei antes de escrever!

;)

Cinthya Rachel disse...

hahahah. adoro um vestido tb, mas essas coisas de mulherzinha salão e tals, eca! me dá arrepio