16.9.08

para descontrair un poquito

O problema é o seguinte: quero postar, mas sobre coisas que não quero falar nem pensar. Então, me divirto com esses questionários, sem pedir para ninguém fazer igual, mas se quiserem, sintam-se à vontade. Ê mal humor!

1 - QUATRO TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA:
. funcionária do Burger King
. babá de uma vizinha de 7 anos
. animadora de festa infantil (fui o Picachu, o Frajola e a Minie)
. estagiária em editora e em assessoria

2 - QUATRO LUGARES EM QUE VIVI:
. brighton - UK
. lapa
. pompéia
. e agora, entre pompéia e perdizes

3 - PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA:
. Carrossel (clássico)
. Rá Tim Bum
. Anos incríveis
. Confissões de adolescente (tá eu não era tão criança, mas vale)

4 - PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO ATUALMENTE:
. Super Nanny
. Extreme Makeover (a reconstrução)
. 15 Minutos
. mais algum?! não lembro, não gosto muito de TV

5 - QUATRO LUGARES QUE ESTIVE E VOLTARIA:
. brighton
. trindade
. sardegna
. salvador

6 - FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM:
. chelzinha
. ráichel (tipo do Friends)
. rachelina (e suas variações)
. pequena

7 - QUATRO PESSOAS QUE MANDAM E-MAIL TODOS OU QUASE TODOS OS DIAS:
. meu namorado
. Kaka
. meus pais
. a dona da empresa que trabalho

8 - COMIDAS FAVORITAS:
. strogonoff
. sanduiche
. salada verde com palmito
. buraco quente

9 - DESEJARIA ESTAR AGORA:
. na minha cama dormindo ou em Las Vegas curtindo a vida de verdade

10 - AMIGOS QUE ACREDITO QUE RESPONDERÃO ESSE QUESTIONÁRIO:
. não mandei pra ninguém, quem achar bacana, posta aí

11 - ESPERO QUE ESTE ANO EU POSSA:
. tomar, decisões decisivas.

Um comentário:

Francisco disse...

Ha. A Lauris saiu passando esse pra todo mundo! Sucesso total....

Beijos