8.9.08

festa no apê

Hoje eu comecei a notar em algumas coisas que estão fazendo parte da minha vida e da minha meta-foco-objetivo-ambição-sonho de comprar o apê. Achei engraçado como estou disciplinada em ir atrás disso e resolvi fazer uma pequena listinha. Hehehe

. minha agenda de telefones no celular possui, entre sei lá quantos contatos, alguns em códigos: BNH 156 - Aimberê 2740 - Havaí 123 - Pompéia 1500 - Fábia 52 - Heitor 1200
. meu irmão liga da Itália e uma das cinco perguntas que faço é: como é o apartamento?
. minha amiga comenta que esteve ontem com o namorado na casa dele, minha pergunta: o apartamento dele fica aonde?
. abro minha agenda para anotar os compromissos da semana e vejo os cinco dias rabiscados com telefones e códigos: 2dorm, 76m, s/v, cond. baixo etc.
. se deito para dormir, fico rodando umas cinco vezes pensando nas plantas que já vi, conversas que tive, telefonemas a fazer, planilha para atualizar, horas apertadas, visitas de final de semana.
. ao entrar no metrô tento cronometrar o tempo exato se eu morasse em outro lugar
. encontro uma colega da faculdade que diz que vai casar, pergunta: aonde vocês vão morar?
. as meninas enviam um e-mail falando do ano novo, após muitas decepções de preços, sugiro: vamos fazer a ceia na minha casa nova, com velas, pratos, bebidinhas e almofadas no chão.
. daí a outra amiga que não vejo ha alguns dias me escreve que sonhou com meu apartamento
. e aquela outra, que foi embora com 3 malas, me diz que o trampo está bom e que, em breve, ela vai dar meu microondas.


Simplesmente, adoro tudo isso.

5 comentários:

Francisco disse...

hahahaha Oi, eu moro na Aimberê? Só que na altura do 387.

A dica é que as Ruas Aimbere (assim como a Havai) são em Perdizes. Apesar das ladeirinhas, é muito, mas muito bom morar aqui! Sossego, paz e...árvores! Não bastando, você fica perto de todas as principais vias de São Paulo (Marginais, Paulista, Minhocão, Heitor...)e do metrô (linha verde, eeeeeeeeeeeee)

Daqui eu não saio e ninguém me tira!

Verena Ferreira disse...

meu sonho é morar na Turiassú naquele prédio em frente ao Palestra! Imagina só!??

Boa sorte na buscaaaa!
=)
Bjs

Anônimo disse...

[linda.]

gostei da ideia da viagem pra ilha... e tb da festa no apê. gosto de tudo...

agora com direito a comentários!
xD

Vilma Balint disse...

Uma amigona minha tb tá procurando ap. O mais legal é q tá todo mundo na nóia. Eu já indiquei uns endereços pra ela, q eram na Heitor. Mas, como não estou procurando casa, esqueci de dizer o número exato... :)

Larissa Saram disse...

Oi, eu também estou procurando um apê pra morar sozinha!!
Não dá mais para pegar a red line todo dia!Não dá para deixar de frequentar certos lugare sporque o metrô fecha 00h30.
Acho que vou alugar um quarto no apê do Chico! hahahaha
Beijos