5.9.08

era só o que me faltava ! ...

Tenho medo do meu despertador. É sério. Pânico total. Ou então, sou sonâmbula e não sabia. Ontem fui deitar e mudei o alarme para despertar às 7h ao invés de 6h como estava antes. Ok. Quando deu umas 5h eu acordei assustada com um pesadelo que estava tendo. Um leão filhote era nosso animal de estimação lá em casa e me dava patadas fortíssimas. Mas minha mãe jurava que era carinho. Ahãm. Acordei pingando. Fui no banheiro, dei uma volta e ... pimba pra cama de novo! Quentinha, numa boa. Ainda tenho uma hora e meia pra dormir, que delícia. Quéim. Quéim, Quéim. Ele me desperta. Olhei para o lado: 8h. Pulei. Abri as janelas, já fui pensando na roupa e na preguiça doida que tenho de manhã . Até que, chegando na cozinha olhei para o microondas e quis me matar: 7h01. Esfreguei os olhos. Olhei todos os relógios da casa e até liguei a televisão. Sim, ainda eram 7h. Voltei para o quarto com a toalha de banho em mãos. Sentei na cama e fiquei encarando-o. Qual é a tua cara? Qual é seu problema? O quê você tem contra mim? Resumindo: como se não bastasse eu mudei, não sei como, não apenas a hora normal como também a hora do alarme. Quando deu 7h, ele tocou como se fossem 8h. E para ele, eram 8h. Eu não entendi nada. Até porque o sono era demais. But, não é para ter medo?

2 comentários:

Francisco disse...

Hahahahahah eu odeio despertadores assim como odeio São Paulo. Matam a gente, mas viver sem eles é impossível!

Não se espante com o sonho do Leão. Sonhei essa semana que tinha ficado cego, e me tatuei cego, por um cego. Quando recuperei minha visão, eu tinha tatuado uma Maria-Fumaça imensa no meu baço. Eu entrei em pânico.

Beijos!

Larissa Saram disse...

Oi, fiquei com medo também e não entendi nada.
Vamos trocar o despertador?Fica aí a dica.
beijos