18.9.08

ressaca? não, quase nada

Piores coisas do mundo em ordem crescente:


o perfume preferido estar chegando ao fim
estar atrasada e perder um ônibuz vazio
o palmito delicioso estar duro e sem gosto
fazer as unhas e borrar o esmalte depois de dois minutos
o ar condicionado em cima da sua cabeça a 18ºC e lá fora uns 25ºC
o cara que trabalha com você faltar 2 dias e voltar bronzeado
você acordar de ressaca e não lembrar como chegou em casa
o palestrante falar sobre política na velocidade de uma taturana
ainda sentir o gosto da marguerita dos infernos na boca
uma diretora te detonar na frente de outra diretora e da sua chefe
sua amiga lembrar você que a marguerita era feita de tequila
ter uma sala com três sofás na sua frente e não poder deitar
a "rave" na sua cabeça continuar rolando depois de 2 aspirinas
lembrar que hoje não é sexta-feira
pensar que neste momento seu irmão está indo para Pisa


ó céus! alguém me dá um travesseiro por favor?

7 comentários:

Vilma Balint disse...

Ao invés de travesseiro, vc deveria ter pedido um engov.
Se isso te consola, meu dia também teve a velocidade de uma taturana. Com um plus dor de garganta.

O q não quer dizer q o dia anterior tenha sido mto divertido...

Ricardo Moreira Leite disse...

dia lento como uma taturana, engov, palestra chata e eu tendo que fazer resumo...tudo isso complica o dia..

Nas lembrar de ontem a noite e das altas risadas..mesmo com a marguerita...não tem preço..[

adoro-a
bj

Vilma Balint disse...

Preciso fazer uma ressalva ao meu conmentário, escrito também numa ressaca. A frase final correta é: "o que não quer dizer que o dia anterior não tenha sido mto divertido". Considerar esta. Grata.

Larissa Saram disse...

Eu preciso comentar alguma coisa?
Eu passei o dia abraçada na privada!

Cinthya Rachel disse...

eu SEMPRE borro a unha! rsrs

Francisco disse...

Ha. A Lari me contou dessa peripécia. Foda demais!

É tão bom beber e encher a cara,
mas o dia seguinte te faz desejar nunca mais, né não?

Esse fim de semana nuossa... Deu pra beber o suficiente para umas 8 pessoas perderem a carta. Certeza!

Bjo!

Marcelo disse...

Não, eu gostei mesmo foi do 'e nessa hora meu irmão deve estar indo para Pisa'...
Ontem estávamos esperando a lotação na Lapa de Baixo para ir pros pais da Van e lembrando 'Ah, semana passada, nesse horários estávamos em Veneza'. Depressão pós Europa...
Bjos!